“Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, difícil de entender... Pensou? Então, sou eu.”
- Clarice Lispector.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas no papel higiênico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres.
- Cazuza.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
sábado, 15 de outubro de 2011
"Eu gosto mesmo é do sumo das coisas. De caminhar com quem demora no tempo. Quero perder a noção de tudo e ter somente a noção de quem segue em frente, apesar de. Estou me encaixando. Me curando desse acordo que fiz comigo: me colocar sempre disposta e atenta ainda que no fim, algum pouco de mim não fique inteiro."
- Priscila Rôde.
"Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida. Explicação mesmo, eu sei: não há.
E me agarro no meu sentir porque, no fundo, só meu coração sabe.
E esse mesmo coração que me guia e não quer grades nem cobranças, às vezes me deixa sem rumo, com uma interrogação bem no meio da frase:
- O que eu quero mesmo?"
- Fernanda Mello.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
"Eu sigo acreditando, carregando a bandeira da auto-estima hasteada no peito. Eu me amo, eu me acalmo, me coloco no colo, me dou conselhos. Porque é só assim, com esse sentimento recíproco e verdadeiro, que minha vida segue em frente. Porque o que eu queria dizer com tudo isso, minha gente, é que a minha vida não é um mar de rosas não, minha vida é imperfeita, assim, igualzinha a de vocês. Só tento, da melhor forma possível, seguir com um pouco de bom-humor e doses homeopáticas de paciência. Sigo amando, respeitando, caindo, levantando e tentando, todo-dia, a fórmula do ser feliz pra sempre."
- Cris Carvalho.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
terça-feira, 11 de outubro de 2011
domingo, 9 de outubro de 2011
Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte!
- Caio Fernando Abreu.
sábado, 8 de outubro de 2011
Quero ouvir música: aquelas que fazem parte da minha alma. Pois a alma, no seu lugar mais fundo, está cheia de música (…). Quero reler livros que já li. Vou relê-los porque é sempre uma alegria caminhar por caminhos conhecidos e esquecidos. É como se fosse pela primeira vez.
Quero meus amigos. Não do jeito do Roberto Carlos que queria ter um milhão de amigos.
Não é possível ter um milhão de amigos. Quero meus poucos amigos. Amigos: pessoas em cuja presença não é preciso falar…
Estou tentando, estou começando.Espero que consiga…
- Rubem Alves.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
"Ah, não; amigo, para mim, é diferente. Não é um ajuste de um dar serviço ao outro, e receber, e saírem por este mundo, barganhando ajudas, ainda que sendo com o fazer a injustiça dos demais.
Amigo, para mim, é só isto: é a pessoa com quem a gente gosta de conversar, do igual o igual, desarmado. O de que um tira prazer de estar próximo. Só isto, quase; e os todos sacrifícios. Ou – amigo – é que a gente seja, mas sem precisar de saber o por quê é que é."
- João Guimarães Rosa.
sábado, 1 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)