sábado, 31 de outubro de 2009




Quando percisares de mim, vem ter comigo. Estarei de braços abertos à espera que encostes a tua cabeça no meu peito e sintas lá que te reencontraste. Estou aqui e estarei sempre que precisares, para limpar as tuas lágrimas após cada derrota e para te ajudar a reconstruir tudo aquilo que perdeste...juntos faremos com que tudo seja melhor e mais belo. Estarei do teu lado, para te compreender e respeitar, para te ajudar e apoiar, para te ouvir...mas sobretudo para te amar.


"Mais vale sofrer junto, do que viver feliz sozinho."
 
- Vinícius de Moraes.




4 comentários:

  1. Obrigada por tudo.
    obrigada de verdade.
    principalmente pela paciencia que tem tido comigo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre estarei aqui... Alí...Ou lá... Seja aonde for, poderá sempre contar comigo!

    A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se é uma virtude.
    (Simone Weil).

    AbraçO pra tu! ;)

    ResponderExcluir
  3. Quando estava triste, você foi a minha salvação, se me pedir uma estrela, te dou uma constelação.
    rsrsrsrsr bonitinho né????

    ResponderExcluir
  4. Kkk... Rimou viu ;)
    Tá bom então,
    qualquer dia desses peço-lhe uma estrela =))
    Obrigada tu Ticy!

    ResponderExcluir