quinta-feira, 6 de maio de 2010

Parabéns p'ra mim... Certas canções (4) =)


Parabéns p’ra mim...

Parabéns por esses anos meus, que desfrutei que vivi e que também sorrir.
Parabéns pelas conquistas que não as conquistei e, que não desistir de conquistá-las.
Parabéns por tantas e quantas coisas que vivi ao longo desses vinte e poucos anos.
Parabéns para os meus familiares e amigos, que tiveram o prazer de me homenagear antes da minha morte para que eu os visse; e pudesse também me ver chorar de emoção e alegria.
Parabéns para as pessoas que de uma forma ou de outra fazem parte da minha vida. Aqueles que me acompanharam meu desenvolvimento Físico, Humano e intelectual.
Obrigada a todos vocês por me conduzir nesses anos todos... Guiando-me para que eu pudesse ser uma cidadã, com valores, princípios, ética, humildade, simplicidade, caráter e, acima de tudo humana. Sem vocês eu nada seria!

Obrigada!

Certas Canções (4) hoje, vai p’ra mim ao som de Fábio Jr. Música 20 Vinte e poucos anos.


Um comentário:

  1. PARABÉNS SIM PARA VOCE!!!!!
    Hoje sem dúvida o céu para mim está mais azul.
    Hoje sem dúvida, os anjos estão em harmonia pq hoje é teu dia.
    Hoje sem dúvida, eu estou em celebração com todos os requesitos que dizem respeito a voce.Obrigada por existir, em algum lugar desse planetinha azul.
    FELICIDADESSSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir