sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parabéns, eu! =))



Hoje não poderia ser diferente, tinha que vir até aqui e, desejar feliz aniversário a mim. Momento meu. Porque hoje é meu aniversário! E é tão bom dizer com todas as letras: HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! E para ser sincera, não fico com aquela frustração só porque estou ficando mais velha... Só com os meus vinte poucos anos, pode ser até que eu fique, mas isso daqui a alguns anos... Acho que nos meus quisá 30 anos... Isso é se Deus quiser! =)) É muito bom poder agradecer a Deus por mais um ano de vida! Eu estou feliz por hoje... É o meu momento! Parabéns, eu!=))



3 comentários:

  1. Parabéns pra vc, nessa data querida... Muitas felicidades, muitos anos de vida! Biana, que DEUS lhe tenha sempre assim... Essa pessoa iluminada. Hoje espero que seu dia seja diferente, que vc sorria de tudo que um dia lhe fez chorar; desejo-te somente notícias boas... No mais, desejo-te também saúde na juventude e na velhice. Parabéns! Grande beijo!

    Anne.

    ResponderExcluir
  2. Bi, sua cachorraaaaaaaa!!!! felicidadess!!!!!!
    peço a Deus coisas maravilhosas pra vc viu???!!
    e ele vai me atender, tenho certeza!
    Muita saúde, o resto so depende de nós.
    Te adoro!!!!!!!!!!
    se cuida tá??!!!!
    beijos

    Ticy

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse seu cantinho, lindo como você.
    Aproveite muito sua juventude, viva intensamente tudo de bom que ela lhe trás.
    Parabéns!

    ResponderExcluir