sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Feliz Aniversário Pai.


Hoje seria uma alegria...
Ligar para você e poder ouvir sua voz.
- Oi Pai.
- Oi Minha moça.
- Pai hoje é seu aniversário.
- É.
- O Senhor Esqueceu?
- Eita! É mesmo. (Risos...). Hoje é dia 20 é?
- Sim, Pai (Risos...).
- Parabéns Pai, que Deus o abençoe sempre.
- Você foi à primeira pessoa que me desejou um dia feliz, não existe presente melhor e mais valioso que você e seus irmãos, os melhores presentes Deus já me deu, que são vocês.
-  Pai, sou que tenho que agradecer a Deus por ser sua filha.
- Liga pra mim às 06h00minhs da manhã só você... Minha moça nova do Pai.
- Pai eu queria poder estar aí para lhe dá aquele abraço.
- Você está Minha Menina!
Como tivesse acontecido hoje.=(
20/11/2007 às 06h00minhs.
Um dia Pai nos encontraremos, assim como você disse... Para eu não me preocupar, que você iria ficar bem, que um dia eu iria para o alto e você já estaria lá e, falaria com o Grande Arquiteto do Universo; e diria o quanto eu sou especial. Ah Pai, quanta saudades, quantas lembranças... Gestos e carinhos que jamais sairão da minha memória. Aquele abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário