domingo, 26 de junho de 2011



- Escuta, eu posso lhe dar um conselho? Pois bem, eu acho que posso. Eu sei que você sofre, que você se apaixona, que dias ama, outros odeia, sei também que em silêncio nesse momento tu estas a gritar o nome dela, e quem sabe faça escorrer dos olhos uma lágrima, ah você faz cada coisa, tem tanto poder sobre a gente. Sobre mim, sobre ela, sobre nós. Mas você está se partindo certo? Eu sei, eu sinto. Olha, eu vou lhe dar aquele conselho agora, eu preciso de você e você de mim, então por favor, por favor, não vamos nos deixar vencer aqui, combinado? Você não pode parar, entende? E eu preciso viver e para isso eu preciso que você esteja bem e que esteja forte e que não se parta novamente, estamos certos? Coração.


- Pérsio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário