segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um amor eterno... Pai, 3 anos sem você



Desde o dia em que nasci você segurou minhas mãos
E me ajudou a sobreviver
Todo dia que vivemos você me deu seu amor
E me ensinou a ser doce e forte
A esta altura, aprendi a chorar
Dentro de mim você nunca morrerá (...)


Amor tão grande, amor tão forte,
amor suave, amor sem fim
Que a própria morte transforma em vida,
abraço eterno de Deus em mim

Nem as correntes das grandes águas
 conseguirão apagar esse amor
Pois suas chamas são fogo ardente, mais do
 que a morte, é tão forte esse amor

De abraço esmagante, de ausência torturante
De noite e luz é feito esse amor
De dor incomparável, consolo inestimável
De vida e cruz é feito esse amor

- Pe. Fábio de Melo.
(Abraço Eterno)



Nenhum comentário:

Postar um comentário