quinta-feira, 15 de abril de 2010

Certas canções "3"

Aproveitando o ensejo... Pegando carona em certas canções, aqui volto para mais uma das minhas histórias, contos ou sei lá o quê... Falar de mim e falar de música, e de como elas me tocam... É extraordinário! Hoje a minha música que irei postar é Breakaway (Libertar), encontrei um vídeo legal com um áudio bom para que não fique monótono para ouvir. Essa música lembra um pouco de mim. Ela é exatamente tudo que vivi e, também tudo que almejo. “Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar”.


AbraçO!

2 comentários:

  1. Liberdade....

    "Ou se tem chuva ou se tem sol
    Ou se tem sol e não se tem chuva!

    Ou se calça a luva e não se põe o anel,
    Ou se põe o anel e não se calça a luva!

    Quem sobe nos ares não fica no chão,
    quem fica no chão não sobe nos ares!

    ResponderExcluir
  2. Oh, moça das águas....
    Como está lindo seu lugar, viu?!!
    Que assim, como as águas que correm para encontrar seu destino, você possa alçar voô livre pra onde seu coração a guiar...
    Beijos iluminados..
    Wicca

    ResponderExcluir