quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um amigo virtual...

Quando o conheci foi engraçado, fotos e mais fotos e, eu o chamava de Barbudinho; na verdade não fui muito com a cara (Risos). Quantas apresentações e, nada que a mãe do dito cujo me fizesse mudar de idéia sobre o tal. Todas às vezes que ela falava com ele, tinha a impressão que ele apenas era uma criança de 7 anos chato, ou um pequeno garoto pré-adolescente com os seus 11 anos. Hoje é estranho não perguntar por ele, se está bem, se comeu e quanto ouço o latido dele, sorriu e digo: Ele é real! Amizade não se escolhe, dia a dia iremos conquistando um ao outro; Ele apenas é um cachorrinho de seus quase 3 anos, por isso irei preserva sua identidade. Ah!, e também seu nome.

Obrigada, meu grande pequeno menino amigo!



Obs: Em função da Lei dos Direitos da Criança não irei mostrar a imagem real do meu amigo. (Risos...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário